quinta-feira, 30 de abril de 2009

A volta da que não foi -oiq

Depois de um longo período de ausência, aqui estou eu de volta, pronta para azucrinar vocês com posts de conteúdo inúteis e de gosto duvidoso.
E, para começar, o motivo da minha ausência não se acostume com explicações, dik Voltei a jogar Grand Chase, é isso ai, voltei a minha raiz nerd -n Enfim, caraca quanta coisa diferente nele, sinto até uma pequena nostalgia ;__;
Okay, o sentido do post é citar a coisa mais inútil que eu já vi em, tipo, toda a minha vida. Sistema de Casamentos União de Contas!! *¬*

É assim, você escolhe um amiguinho(a) que você super-considera e acha valido, compra um anelzinho na loja dãn e se casa com ele! Assim, super legal! (ou não)

Ay, não é lindo?



Mas não se assute, GC é coisa de macho!

Tá, mentira, mal joguei.
Não estava postando porque a faculdade tava completamente foda, provas, trabalhos, Teoria da Comunicação e...é isso aê.
Mas afinal, porque estou dizendo isso?
Ay, viram, mudei o layout! jura? Leio seu blog mas sou cego, bgs Gostaram do meu pintinho amarelinho e bolinho cor-de-rosa!?SUAISHUDIADHSIHADHADUIASDHIAS
Tá, isso não é um pintinho. Eu não gostei, esse cor-de-rosa me irrita em demasia, era isso ou os “passarinhos patapatapatapon psicopatas”. Talvez um dia os coloque aqui, ou não.
Viram? Demoro séculos e faço um post meia boca... TENSO
Já aviso que semana que vem nada de post, não será possível mesmo. Já estão avisados.

Porpuriney! bgs

1 Zigoto(s) Feliz(es):

Nathy disse...

Novo post!!!!!!!!
adorei o novo layout jura? Leio seu blog mas sou cego, bgs
XP
bom
que joguinho legal,vou tentar jogar
adoro esse tipo de jogo
fiquei com medo dos passarinhos patapatapatapon psicopatas
Sou um zigoto feliz!