terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bolo de caneca [ou qualquer coisa que o valha]

Ah, o inverno! O frio!
E, uma das melhores coisas nesse tempo é se entupir de caloria. Como esse blog aqui está sempre a serviço da sociedade [aham, sei] lá vai uma receita deliciosa, ensinada pela minha colega de faculdade Diana. Só espero que essa não seja uma receita milenar de família e eu agora esteja estragando a coisa toda divulgando para esses milhões de leitores, ou seja vocês -q
Vai saber né? Enfim, ai vai:

Ingredientes:
4 colheres (sopa) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de chocolate
1 ovo pequeno
1 colher (café) de fermento em pó
3 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo

E, óbvio, a caneca, xícara, ou qualquer coisa que possa ir 3 minutos no forno microondas, na potência máxima.
Coloque o ovo na caneca, bata bem. Depois misture todos os ingredientes restantes. O resultado será um delicioso bolo individual - demonstrando seu maior lado malvado e egoísta - e super prático! [/propaganda]

Ah, certifique-se da capacidade do recipiente, deve ser de 300 ml, caso contrário ver seu bolo crescer vai se transformar em um enorme “meldels, não derrama, não derrama”.
Ou talvez, ele se transforme nisso:


Pocky de morango e confetes coloridos. Sou espirituosa e cheia da criatividade –n


O bolo fica um pouco seco, bom para tomar café – se você é desses fracos que comem tomando café – ou para fazer uma calda de qualquer coisa que você goste e ache que combine com o bolo. Ou sei lá, essa coisa de combinar é meio last week.*

Tcharãm!

*Não me responsabilizo se você explodir seu apartamento/casa. Nem se você estragar os ingredientes por não saber cozinhar ou tiver um péssimo gosto para combinações, ninguém mandou ser otário. Não esqueçam de pedir ajuda a algum adulto crianças. [brimks, amo todos vocês]

É isso folks, amanhã tem post-resenha.
Ou talvez não.

2 Zigoto(s) Feliz(es):

Nathy disse...

UAU
dando uma de Ana Maria Braga é?
se o meu microondas(micro ondas;micro-ondas -ah foda-se) funcionasse direito todas as teclas eu fazia
Muito fofo ficou o seu bolo,dá até pena de comer
*taparei*

Cakdy Ty. disse...

Ponha seu microondas [acho que é junto mesmo, rs] para funcionar!
Meu bolo ficou bicha toda vida, áin <3'