segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Frases marotas

Pessoas são como cócegas: eu gosto mas finjo que odeio, são imprevisíveis e me fazem rir, de uma boa maneira...ou não.

Uma variável qualitativa é quando você acorda achando que seu dia vai ser ruim e ele acaba sendo pior ainda.

Se o ser humano não quisesse ser perfeito não existiria, então, o arrependimento.

É claro que todo mundo vai relevar seus defeitos! Mas quanto você tem na sua conta bancária mesmo?

Eles pouco se importam se você está bem ou não. Só querem que você pague o aluguel no dia certo.

2 Zigoto(s) Feliz(es):

Nathy disse...

Futuros ditados populares por Clair
XP
muito boas as frases e todas são muito certas do seu jeito
(isso fez algum sentido!?)

Verônica disse...

Olha eu dando as caras! hauhaua \o/ Geralmente o que acontece comigo é eu começar o dia ruim e terminar feliz! É difícil o dia ficar mais ruim do que eu penso que será por que eu sou pessimista demais,então geralmente acontece o contrário! hauhauah
Adorei o que você disse sobre as pessoas!

Beijos!