domingo, 24 de maio de 2009

Sabe que eu não sei?

“I'm not what I was last summer, not who I was in the spring”

É fato, vivemos e mudamos, estejamos dispostos a isso ou não, estejamos almejando por isso, ou não. Mas o chato é que nem sempre mudamos para melhor, como seria o mais sensato. Venho com esse post fazer uma reclamação, de mim mesma, ao olhar o rumo que este blog tomou. Não que eu desgoste inteiramente do que ele é hoje, mas não que eu goste por completo. A idéia inicial era outra, a dona, não.

Por algum motivo algo que era natural para mim não ocorre com a mesma freqüência. Costumava ter idéias, e costumava gostar delas, fossem boas ou não, mas hoje é diferente, hoje me sinto um pouco desmotivada, vazia, como se eu tivesse perdido algo importante mas que nem eu mesma sei o que é, nem faço idéia de onde eu perdi, nem quando. Com isso se foi todas as outras vontades.

Não que eu vá parar de escrever aqui, não mesmo. Gosto daqui, mesmo não sendo exatamente que eu quero, enquanto isso eu vou tentando encontrar a “velha-eu”, ou pelo menos o pedacinho que eu mais gostava dela.

Já quase sei o que preciso...


*Agradecimento especial a pessoa que me ajudou no msn, rs

4 Zigoto(s) Feliz(es):

Unknown disse...

Mudanças... É.
Será que conheci a 'velha-você' ou já sou da fase 'nova-você'? @_@

(tipo de comentário que não ajudou em nada D:)

Tender disse...

. o bom eh q vc eh vc . rsss
(tipo de comentário que não ajudou em nada D:) [2]
rss . doroo tuu e o post tb!

Nathy disse...

A primeira frase é de uma música?
mas como sempre ouço isso é uma fase vai passar e vc vai ter de volta sua criatividade e nos a velha clair
=]]

Nathy disse...

Ah,lembrando agora
terapia pelo msn rulez
rsrs