quarta-feira, 25 de março de 2009

Inconspicuous [??]

O lugar ainda não está cheio, aproveite e pegue um bom assento.
Espere aquela mulher de meia idade abrir a pista, afinal ela acaba de fazer a décima cirurgia plástica e acha que arrasa naquele vestido falso.
Então aproveite que caridade está na moda.
Não olhe agora, mas ele não está olhando para você.
Porque aquela garota saiu correndo para o banheiro? Eu não tenho certeza, mas o lugar está cheirando a vômito.
Aquele cara não tem namorada?
Aquela garota já pode beber tanto assim?
O que o de risca-de-giz faz sem a aliança?
O que o de verde e o de branco fazem naquela parede?
A da esquerda só finge que não sabe a diferença entre maconha e nicotina. A da direita finge que acredita. A do meio finge que gosta das outras duas.
O de azul já trocou de namorada de novo? Ah claro, aquela é a irmã gêmea dele.
Falando em irmãos, como aqueles dois se contorcem tanto?
Parece que alguém caiu na piscina e se afogou. A santinha de roxo está fazendo boca-a-boca ou o que naquele garoto? E espera ai, ele não é o namorado da sua melhor amiga?
Porque aquele garoto sentado no bar mente compulsivamente?
What is fate? What is fake?
E por que eu não consigo para de olhar para o de azul?

Nada disso é importante, mas se você quer mesmo saber acho melhor você deixar seu computador e sair correndo agora atrás das respostas.

-----

Fiz você entrar aqui só pra ler um texto que você já leu, hãn.
Eu, você e todo mundo que não faz porra nehuma que me adora de paixão já conhece esse texto, mais de tudo que eu escrevo é um dos poucos que eu realmente gostei, não me pergunte. Acho que é o que tem mais a minha cara. Enfim... Belo pretexto dia para escrever hoje, não? :D
Hoje voltei para o meu sempre baddiemode, espero que continue assim. Caso, por algum motivo anormal, ele não dure vou tentar escrever alguma coisa para encher linguiça postar alegremente aqui. Sem muitos compromissos e sem mais explicações, okay?

3 Zigoto(s) Feliz(es):

Nathy disse...

"Fiz você entrar aqui só pra ler um texto que você já leu, hãn" realmente,já li esse texto várias vezes!
e sempre me sinto entrando num cinema lendo esse texto,acho que essa é a intensão. Adoro muito esse texto!

Unknown disse...

"Fiz você entrar aqui só pra ler um texto que você já leu, hãn." Nada disso vim só pra alimentar uma criança desnutrida da Somália, oras! XD
Brincadeira, gosto mto desse texto, parece mesmo uma cena de movimento, me identifico com ele pq as vezes tenho essa mania d olhar pras pessoas desconhecidas e pensar como é a vida delas... E as suas observações dão um caráter todo especial pra ele =)

Lívia disse...

OMFG! Eu li isso num ritmo de funk, GOSSIP GIRL! XOXO