sexta-feira, 27 de março de 2009

O mundo é uandervul - Coisas que você não queria saber mas eu faço questão de contar.

Olá estorvinhos! :D
Mentira, amo todos vocês, mas vamos a mais um post inútil e sem noção muito bacana que a titia preparou para vcs, prontos? não!
Que seja, vamos tentar fazer uma coisa metódica. Toda sexta estorinhas do mundinho chocante ai de fora. Coisas que você não quer saber mas eu fui lá procurar na merda do G1 como qualquer um podia fazer no maior espírito investigativo, só para mostrar a vocês.


Oh, rly?

Okay, essa estória esta totalmente out, mas e dai?
Alfie, 13 anos teve um filho com sua namorada, Chantelle baranga de doer, de 15 anos. Ah, e dai? É só mais um casal que engravida cedo, vejo isso todo dia na favela, você me diz. Mas o que impressionou no caso foi a aparência jovem do rapaz com uma menina de aparencia tão, velha.

Oh, que lindo, a mamãe de meia idade e seus dois filhinhos. Opa, pera ai...

E para você que aguardava às borbulhinhas o resultado de DNA... -not!
Essa semana o tabloide inglês "The Sun" divulga o que eu, você e todo mundo com 1/25 avos do cérebro já sabia. Alfie não é o pai da pequena Maisie Roxanne que nome do raio. Isso porque o pirralho coisa-linda-da-mamãe disse que ia calar a boca de todo mundo com o exame de DNA, muito macho né? Claro que ele calou a boca de todo mundo, já deu ibope e nunca mais vão lembra do caso. Se duvidar o garoto nem 13 anos tem, mais ai é pura especulação. Se de qualquer jeito ele tiver 13 só deixa a minha teoria sobre a água da Inglaterra mais forte. Piada interna, fikdik

Por essa a Lily Allen não esperava!

É, parece que esse Alfie só quer saber de video-games mesmo... censuranewba

Pensando em mudar o layout?

Então que tal essa ideia aqui, já que o plágio é a maior forma de homenagem certo? -not. O sueco Marc Strömberg teve uma ideia original e muito marketeira na hora de publicar a terceira edição de sua fanzine, nas coxas. O próximo número sera tatuado nas costas. A estória fica interessante a medida que os lugares acabam e ele vai ter que se virar para tatuar em algum hohoho canto.

Hmm...vou fazer o mesmo com o Letrinhas, que tal?

Aposto vinte e cinco centavos que isso ai é Henna Surya, afinal todo mundo quer andar na moda da Índia, né?

Vive la France!


Os franceses sempre tem uma ideia genial. O pão frances, a Torre Eiffel, brioches, macarrons...okay, okay, vamos para o assunto! Foi lançado essa semana na França preservativos com a imagem do Papa Bento XVI, para completar a graça foram incluidos os dizeres "I said no!" amo leitores espertos que não precisam de tradução. E eu achando que os britânicos eram os ironicos da Europa...

They tried to make me go to rehab, I said, "No, no, no"

Oba! Sorvete de Obama!

Bela maneira de aproveitar a "Obamamania". Uma agência russa de publicidade utilizou uma imagem idêntica muito similar mesmo do presidente dos EUA para promover um novo sorvete sabor "baunilha e chocolate". O problema? Tão dizendo que o slogan teria conotação vulgar. O maldito do slogan? "Está na boca de todos: o preto no branco. O prazer com o prazer." Cabe a vocês tirarem suas conclusões.

Eu sei que pra quem tava querendo picolé de Alex, um do Obama quebra o galho mais piadas internas hohoho , certo?

------

Aaah, eu podia ficar horas e mais horas aqui. Mas creio que minhas ideias se esgotaram, mentira não quero fazer um post quilometrico sabendo que vou escrever mais quem sabe elas não voltam mais tarde? Lookaram que eu não consigo de jeito nenhum incorporar um video né? sou noob, bgsmil
Coleguinhas estou putinha de um jeito tão especial, e vocês sabem o que isso significa né? Textos menos imbecis teoricamente risos.
Rolo de rir com as pessoas...


bjnatestanãomeliga o/

7 Zigoto(s) Feliz(es):

Rodolfo disse...

Sinceramente? Só comentei mesmo pra ser um zigoto feliz.
Escreva mais. ;)

Nathy disse...

huahuahuahuahua conheço a maioria dessas notícias,pq será? Adorei esse post!A água da Inglaterra né?super!!!perigosa,rolei de riri com a citação em baixo da imagem das camisinhas! huahuahuahua pior que combina!
Adorei o slogan do sorvete!Mas alguem toma sorvete na Rússia!?!? que legal! *anotação pessoal:1ª coisa a fazer quando chegar a Rússia tomar um Obama,digo um sorvete*
P.S.: adoro piadinhas internas!

Cakdy Ty. disse...

Hohoho
Eu tb adoro piadas internas ;D
Dao um ar tao "eu-sou-foda-vc-nao"

Lívia disse...

ah, clair, é o hani que te deixa tão metida assim?? baff


XD (só para quebrar o clima...)

O'scar! disse...

Zigoto feliz número 5 o/ ...hehe fia..gente doida nesse mundo....algumas até o tornam especiais!

Cakdy Ty. disse...

Oscar e seus comentario...indies o_o' Agora nao quero mais, vc veio aqui so pq eu mandei hunpf

Unknown disse...

Rsrsrs Adorei os comentários, são os melhores...
Bjs!